logo do blog desbrava7

Especialidades para quem gosta de cozinhar

Se você ama estar na cozinha preparando e aprendendo novos pratos, esse post vai te garantir novas experiências e muitas especialidades na faixa, bora conferir!

especialidades culinárias

Especialidades Culinárias

1. Especialidade de Arte Culinária

A especialidade tem 12 itens no total, sendo 8 itens práticos e 4 itens de pesquisa. Apesar de parecer difícil pelo número de itens práticos, a especialidade pede apenas para você demonstrar seu conhecimento básico na cozinha, então se você cozinha, provavelmente já cumpriu quase todos os itens práticos.

Link: Especialidade de Arte Culinária Respondida.

2. Especialidade de Congelamento de Alimentos

A especialidade tem 14 itens no total, sendo 6 itens práticos e 8 itens de pesquisa. Essa especialidade é bem simples de cumprir e se você quer praticidade no dia a dia, com certeza essa especialidade vai te ajudar, afinal, não vai precisar cozinhar todos os dias.

Link: Especialidade de Congelamento de Alimentos Respondida.

3. Especialidade de Técnicas de Fazer Conservas

A especialidade tem 11 itens no total, sendo 2 itens práticos e 9 itens de pesquisa. Você vai aprender o processo por meio das pesquisas e colocar em prática de uma forma bem simples e divertida!

Link: Especialidade de Técnicas de Fazer Conservas Respondida.

4. Especialidade de Panificação

A especialidade tem 12 itens no total, sendo 7 itens práticos e 5 itens de pesquisa. O legal dessa especialidade é que você vai aprender coisas novas e testar receitas que talvez você nunca tentaria.

Link: Especialidade de Panificação Respondida.

5. Especialidade de Comidas Típicas

A especialidade tem 7 itens no total, sendo 2 itens práticos e 5 itens de pesquisa. Essa especialidade é bem legal de fazer com o clube inteiro, assim vocês provam uma variedade de comidas típicas de outros lugares.

Link: Especialidade de Comidas Típicas Respondida.

6. Especialidade de Desidratação de Alimentos

A especialidade tem 7 itens no total, sendo 3 itens práticos e 4 itens de pesquisa. Imagino que você nunca tenha feito, então é um modo de testar algo novo e conquistar mais uma especialidade para sua faixa.

Link: Especialidade de Desidratação de Alimentos Respondida.

7. Especialidade de Decoração de Bolos

A especialidade tem 14 itens no total, sendo 10 itens práticos e 4 de pesquisa. Se você quer se aventurar no universa da confeitaria, essa especialidade vai te garantir muito aprendizado.

Link: Especialidade de Decoração de Bolos Respondida.

Qual dessas especialidades você já tem? Me conta aqui nos comentários.