logo do blog desbrava7

Especialidades para quem ama animais

Se você ama animais e aproveita qualquer oportunidade para estar perto de algum, essa lista com certeza é pra você, vem conferir 10 especialidades!

Especialidades pra quem AMA animais!

1. Especialidade de Cães

São 13 itens, 12 itens de pesquisa e somente 1 item prático. Esse único item prático pede para você ajudar a cuidar de um cão por, pelo menos, 1 mês.

Caso você não tenha um cachorro em casa, que tal adotar um cachorrinho de rua? Dê ração, dê um banho, mesmo que não tenha condições de manter na sua casa, você já vai amenizar o sofrimento dele.

Link: Especialidade de Cães Respondida.

2. Especialidade de Felinos

São 12 itens e todos os itens são de pesquisa. É uma das especialidades mais acessadas aqui no blog, isso porque ela é bem interessante e super fácil de cumprir.

Link: Especialidade de Felinos Respondida.

3. Especialidade de Araras, Papagaios e Periquitos

São 8 itens e todos são de pesquisa. Se você gosta dessas espécies, vai adorar saber mais a respeito e essa especialidade conduz uma pesquisa super interessante.

Link: Especialidade de Araras, Papagaios e Periquitos Respondida.

4. Especialidade de Aves de Estimação

São 7 itens, 4 itens de pesquisa e 3 itens práticos. Se você gosta de criar passarinhos ou tem interesse sobre o assunto, essa especialidade é perfeita pra você.

Link: Especialidade de Aves de Estimação Respondida.

5. Especialidade de Répteis

São 10 itens, 8 itens de pesquisa e 2 itens práticos. Se você tiver uma tartaruga em casa, essa especialidade vai te chamar muita atenção.

Link: Especialidade de Répteis Respondida.

6. Especialidade de Pequenos Mamíferos de Estimação

São 9 itens, 7 itens de pesquisa e 2 itens práticos. É uma especialidade muito legal de fazer, cada item é super interessante de aprender.

Link: Especialidade de Pequenos Mamíferos de Estimação Respondida.

7. Especialidade de Mamíferos Marinhos

São 10 itens, 8 itens de pesquisa e 2 itens práticos. É uma especialidade bem interessante de fazer, os assuntos prendem totalmente a atenção.

Link: Especialidade de Mamíferos Marinhos Respondida.

8. Especialidade de Rebanhos Domésticos

São 8 itens, 5 itens de pesquisa e 3 itens práticos. É uma especialidade bem interessante e a parte prática é bem divertida, além de cumprir a especialidade, pode fazer um passeio diferente em família.

Link: Especialidade de Rebanhos Domésticos Respondida.

9. Especialidade de Animais Noturnos

São 8 itens, 7 itens de pesquisa e apenas 1 item prático. O único item prático pode ser cumprido em unidade ou em um passeio em família.

Link: Especialidade de Animais Noturnos Respondida.

10. Especialidade de Animais Peçonhentos

São 12 itens e todos os itens são de pesquisa. Essa especialidade é bem interessante, muitas informações que podem, inclusive, salvar sua vida.

Link: Especialidade de Animais Peçonhentos Respondida.

Qual dessas especialidades você já tem? Me conta aqui nos comentários. ♥