logo do blog desbrava7

Livro: Meu primeiro acampamento (Livro do ano 2023 Desbravadores)

Caso não tenha lido, baixe agora mesmo o livro do ano de desbravadores Meu Primeiro Acampamento.

Livro Meu Primeiro Acampamento

Livro Meu Primeiro Acampamento

Descrição do livro: Meu Primeiro Acampamento é um livro do autor ucraniano chamado Maksym Krupskyi, e conta a história de Léo e seus amigos em sua primeira experiência com o clube de desbravadores.

Léo não estava nada animado para aqueles dias no acampamento. Horário para acordar, regras para as atividades e comida bem diferente. Nada disso chamava sua atenção.

O que ele não esperava é que, entre as caminhadas guiadas por bússola e as programações em uma grande tenda, ele encontraria tantas coisas – e pessoas – especiais. Aquele era seu primeiro acampamento, mas com certeza não seria o último.

Léo é um rapaz normal, que frequenta a igreja com a mãe, ora, conhece versos e histórias bíblicas de cor. Conhecia oclube de desbravadores de vista, mas nunca sentiu vontade de participar de nenhuma reunião ou evento. Pelo contrário, ficou bastante decepcionado quando sua mãe anunciou que ele participaria de um acampamento com o clube.

Nosso protagonista possui diversas características em comum com juvenis e adolescentes, e os desbravadores podem facilmente se identificar com Léo, assim como diretores e instrutores vão lembrar de seus primeiros passos no clube com saudosismo.

Caso queira comprar o livro, clique no botão abaixo e será direcionado para a
página da CPB.

Caso não possa comprar, baixe o livro gratuitamente no botão abaixo.