10 especialidades pra quem gosta de esportes

Separei 10 especialidades pra quem gosta de esportes , então se você é amante de esportes, bora conferir!

especialidades pra quem gosta de esportes

Especialidades para quem AMA esportes

Comente no final quantas especialidades dessa lista você tem!

1. Especialidade de Ciclismo

A Especialidade de Ciclismo tem 8 itens, sendo 5 itens práticos e 3 itens de pesquisa. Se você tem uma bicicleta e gosta muito de andar na sua bicicletinha, essa especialidade é pra você. Afinal, os itens foram feitos pra quem ama MESMO bicicleta, aquela pessoa que desmonta, mexe em tudo e sabe tudo sobre.

2. Especialidade de Atletismo

A Especialidade de Atletismo tem 5 itens, sendo 1 item prático e 4 itens de pesquisa. O único item prático pede para participar de competições de atletismo.

Você pode falar com seu diretor para organizar um dia de competições no parque, imagina a atenção que o clube vai chamar, e além de fazer algo diferente e divertido, todos vão ganhar a especialidade.

Mas lembrando, não force o clube inteiro a participar correndo, algumas pessoas não gostam de correr, outras tem vergonha, deixem participar dando a largada ou ficando na linha de chegada, o importante é que todos participem.

3. Especialidade de Patins

A Especialidade de Patins tem 8 itens, sendo 7 itens de pesquisa e apenas 1 prático. Se você sabe andar de patins ou quer aprender, essa é uma ótima especialidade, o único item prático consiste em fazer o que você já faz enquanto patina.

4. Especialidade de Basquete

A Especialidade de Basquete tem 10 itens, sendo 6 itens práticos e 4 itens de pesquisa. Apesar de ter mais itens práticos, essa especialidade é bem fácil pra quem joga basquete, e se você não sabe, mas quer aprender, fica tranquilo, você vai aprender tudo que a especialidade pede, enquanto aprende a jogar.

5. Especialidade de Tênis de Mesa

A Especialidade de Tênis de Mesa tem 9 itens, sendo 8 itens de pesquisa e apenas 1 item prático. Esse único item prático pede para você participar de uma competição, que pode ser organizada pelo seu clube.

6. Especialidade de Handebol

A Especialidade de Handebol tem 10 itens, sendo 4 itens práticos e 6 de pesquisa. Assim como a especialidade basquete, se você joga handebol ou está aprendendo, você já vai conseguir cumprir todos os itens tranquilamente.

7. Especialidade de Vôlei

A Especialidade de Vôlei tem 10 itens, sendo 5 itens práticos e 5 itens de pesquisa. Quem não curte jogar vôlei com os amigos? Na minha época de colégio, em cada canto tinha um grupo jogando vôlei, então essa dá pra cumprir fácil, organize com seu diretor e façam um dia de competições.

8. Especialidade de Futebol

A Especialidade de Futebol tem 11 itens, sendo 6 itens práticos e 5 itens de pesquisa. Essa eu não preciso nem dizer muito, afinal, quem gosta de futebol e joga uma pelada com os amigos, cumpre isso fácil. Volto a indicar que falem com seu diretor e façam um dia recreativo para cumprir o item, além de ganhar uma especialidade, vão atrair mais desbravadores e o clube vai ter um tempo para fortificar a amizade.

9. Especialidade de Skate

A Especialidade de Skate tem 4 itens, sendo 2 itens práticos e 2 itens de pesquisa. Os itens práticos envolvem montar e desmontar um skate, e fazer algumas manobras, se você sabe andar, vai conseguir tranquilamente, mas se você está aprendendo, é melhor se aperfeiçoar para não levar algumas quedas que podem ser evitadas com um pouco mais de treino.

10. Especialidade de Escalada em Árvores

A Especialidade de Escalada em Árvores tem 9 itens, sendo 7 itens práticos e 2 itens de pesquisa. Essa especialidade requer pessoas que saibam o que estão fazendo, então façam somente com muita segurança. Diretores, não pensem em cumprir com o clube sem uma pessoa especializada, acidentes podem ser evitados por meio de escolhas bem tomadas.

Conhece alguém que ama esportes? Encaminhe esse post pra ele!