Especialidade de Boa Conduta Escolar

Crianças escrevendo em um caderno na escola

A Especialidade de Boa Conduta Escolar é completamente prática, mas trouxe para vocês terem acesso a ela com facilidade.

Especialidade de Boa Conduta Escolar




1. Estar regularmente estudando.

2. Apresentar um relatório explicando com suas palavras, o que é ter uma boa conduta escolar, mínimo 200 e máximo 500 palavras.

Respeitar o professor e seus colegas de classe, fazer as tarefas em casa e em sala, não conversar enquanto o professor explica, estudar para os testes e provas, etc. Essas são algumas características de uma boa conduta escolar, relacione elas em um pequeno texto.

3. Apresentar, os três últimos boletins escolar do ano corrente, que mostrem 60% das notas gerais acima de 8 ou 80 pontos.
4. Apresentar um relatório da coordenadora ou professora, dizendo que você tem sido um aluno exemplar, assíduo e participativo nas obrigações escolares.
5. Apresentar alguma atividade desenvolvida na escola, em que mostre sua participação direta como líder ou vice-líder do grupo.
6. Resolver um questionário de conhecimentos gerais envolvendo toadas as disciplinas e tirar média acima 80 ou 8 pontos.

Obs.: O instrutor da especialidade pode pedir para o professor ou coordenadora da escola um simulado integrado que contenha todas as disciplinas.

— ♥ —

Se inscreva no canal e fique por dentro de todo conteúdo!


Baixe a Especialidade.
Clique aqui e baixe a especialidade SEM RESPOSTAS.
Lembre de adicionar suas respostas ao relatório, fiz ele no word para que você pudesse editar do seu jeitinho. Qualquer dúvida, me procurem!