Livro: Adventismo

Livro Adventismo disponível para download.

Livro Adventismo

Livro Adventismo para Download

Descrição do livro: Quarta-feira, 23 de outubro de 1844 era para ser o primeiro dia no Céu.

Em vez disso, os crentes adventistas ainda estava na Terra, absortos, em estado de choque e tristeza – motivo de chacota para um mundo incrédulo.

Eles acreditavam que, de acordo com as profecias, Jesus voltaria em 22 de outubro. Ele não voltou. “Será que a Bíblia está errada?”, questionou Hiram Edson, expressando a pergunta que assombrava o rebanho ferido. “Não há Deus, Céu, cidade dourada ou paraíso? Tudo são fábulas engenhosamente inventadas?”

Neste livro, George Knight reconta a história do grande desapontamento e investiga a dinâmica vital que tornou o Movimento Milerita um marco histórico para o cristianismo.

Após 170 anos, Jesus ainda não voltou. Depois de analisar os eventos de maneira detalhada, George Knight leva o leitor a refletir em algumas perguntas importantes: O que dizer da certeza do advento? O que pensar do compromisso absoluto com a mensagem e da expectativa gloriosa dos primeiros adventistas? Como manter viva a chama desse movimento? Em que reside a relevância de sua mensagem e missão?

Caso queira comprar o livro, clique no botão abaixo e será direcionado para a página da CPB.

Caso não possa comprar, baixe o livro gratuitamente no botão abaixo.